Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Suporte.

Hoje entrei em contato com o suporte técnico da Dell; a princípio tive alguns problemas, sempre pontuais nos call-centers, com a estabilidade de conexão pelo telefone e depois de algumas "transferências, quedas e minutos" fui bem atendido pelo técnico.
Acho importante que na hora de adquirir um equipamento mais sofisticado, seja levado em conta também sua vida útil, qualidade, preço e principalmente seu suporte técnico! Nessa primeira impressão a Dell foi bem sucedida, apesar de ter sido um "problema" de ordem muito inferior à perca de dados, formatação ou até defeitos de fábrica.

domingo, 9 de outubro de 2011

Hasta Siempre Comandante...


Hoje fazem 44 anos que CHE GUEVARA foi capturado e assassinado de maneira clandestina e sumária pelo exército boliviano, em colaboração com a CIA!
E em memória deste notável "companheiro", presto minha singela admiração e reconhecimento.

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."

Che Guevara.

Atualizar.

A partir de hoje, e com a facilidade de agora ter meu computador pessoal, estarei atualizando com mais frequência meu Blog. (Não sei até quando!)
Pretendo falar do cotidiano, do viver e compartilhar minhas experiências não tão pessoais! Quero me aprofundar nessa ferramenta (Blog), e começar a postergar minha história!
Bem, vamos seguindo com isso...